Sem Categoria

Família é mantida em cárcere privado e ameaçada com tiros em SC

Segundo a PM, uma das vítimas está em processo de separação e homem teria tentado intimidá-la

Divulgação

Uma família foi mantida em cárcere privado e ameaçada com tiros em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu por volta das 22 horas do último domingo (25) na rua Willi Kurt, no bairro Industrial I.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito é um homem encontrado dentro da casa no momento da chegada dos policiais. Foram encontradas quatro munições intactas de calibre 22 durante a revista pessoal.

Os policiais ainda encontraram um rifle com dez munições não deflagradas em cima do sofá. Um pote de munições estava na varanda da residência, contendo 24 intactas e cinco estojos deflagrados, de acordo com a PM.

Uma das vítimas relatou que está em fase de separação do marido e que houve discussões entre eles. Segundo ela, o homem começou a efetuar disparos em direção a rua para intimidá-la.

O homem foi preso pela Lei Maria da Penha, além de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, posse irregular de munições e disparo de arma de fogo. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Heriberto Hülse não receberá Inter e Belgrano, mas pode receber Inter e Delfin

Saída de pista e colisão com poste causa morte de motorista em rodovia de SC

Motorista tinha 25 anos; não havia outras pessoas no carro

Inmet emite alerta de ‘perigo potencial’ para tempestade em SC

Comunicado se estende para sudoeste do Paraná e o Norte do Rio Grande do Sul.

Maio Amarelo: Telefone celular é o principal incômodo de motoristas em rodovias, revela pesquisa do Grupo CCR

Segunda edição do ranking de fatores que geram maior irritação nas estradas ouviu 25 mil pessoas em cinco estados brasileiros