Segurança

Polícia prende suspeito de estupro de vulnerável e coação, em Araranguá

Durante o andamento do inquérito policial, o investigado teria feito ameaças à genitora da vítima e solicitado que ela modificasse a versão inicial

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC) de Araranguá, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 42 anos. Ele é investigado por estupro de vulnerável. A prisão ocorreu na quinta-feira (26).

Durante o andamento do inquérito policial, o investigado teria feito ameaças à genitora da vítima e solicitado que ela modificasse a versão inicial.

Deste modo, para preservar a integridade física dela e de seus familiares e por conveniência da instrução criminal, após representação da Polícia Civil, o juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Araranguá decretou a prisão preventiva do homem.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Com investimentos de R$ 5,3 milhões, Governo do Estado entrega reforma e ampliação de escola em Araranguá

O secretário também salientou que a atual gestão tem dedicado maior atenção na etapa de contratação das obras, o que garante mais agilidade, eficiência e segurança nas entregas.

Júri popular condena réu por homicídio e corrupção de menores em Araranguá

Um homem de 21 anos foi condenado, em sessão do júri da comarca de Araranguá na última quarta-feira (14), por homicídio e corrupção de menores.

Pedestre morre atropelado na BR-101, em Araranguá

Acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (9)

40 carros pegam fogo em pátio de veículos apreendidos, em Araranguá

16 mil litros e quatro galões de LGE (Líquido Gerador de Espuma) foram usados para apagar o incêndio de grande proporção