Política

Presidente da Câmara de Vereadores assume prefeitura de Criciúma

Posse foi realizada na manhã desta segunda-feira. Arleu da Silveira assume interinamente por sete dias, com as licenças do prefeito Clésio Salvaro e do vice-prefeito Ricardo Fabris

Divulgação

O presidente da Câmara de Vereadores, Arleu da Silveira, assumiu interinamente a Prefeitura de Criciúma por sete dias, com as licenças do prefeito Clésio Salvaro e do vice-prefeito Ricardo Fabris. A solenidade de posse foi realizada na manhã desta segunda-feira (13), no Salão Ouro Negro do Paço Municipal Marco Rovaris e contou com a presença de diversas lideranças políticas e da sociedade civil organizada.

“Só tenho que agradecer ao prefeito Clésio e ao vice Ricardo por esta oportunidade e pela honra de estar à frente do Executivo Municipal. Conheço bem a equipe e vou seguir minha maneira de trabalhar olhando nos olhos das pessoas. A Câmara hoje é um alicerce do governo e em ambos os locais, trabalhamos pelo bem das pessoas”, enfatizou o prefeito em exercício, Arleu da Silveira.

O prefeito Clésio Salvaro destacou a amizade e a confiança e disse que deixa Criciúma em boas mãos. “Arleu é meu amigo, é uma pessoa que gosto e confio e que nem nos momentos mais difíceis nos deixou sozinhos. Sei que Criciúma está em boas mãos e vai seguir trabalhando e promovendo qualidade de vida às pessoas. Que Deus continue guiando certo nossos passos”, declarou o prefeito licenciado. “O cidadão criciumense ama Criciúma e esta é a herança que o prefeito Clésio deixou para todos nós, e é com ela que trabalhamos e que, certamente o presidente do Legislativo irá trabalhar nessa interinidade”, afirmou o vice-prefeito licenciado, Ricardo Fabris.

Breve currículo

Arleu Ronaldo da Silveira é professor, bioquímico e vereador pelo terceiro mandato. Foi gerente regional do Ima e gerente de esportes na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional. No Governo Municipal já presidiu as fundações do Meio Ambiente, Esportes e de Cultura. Foi secretário de saúde e secretário-geral.

Notícias Relacionadas

SC envia bolsas de sangue para ajudar no atendimento de feridos no RS; saiba como doar

Envio de bolsas de sangue e hemoderivados foi feito pelo Samu neste sábado (4)

Em cima de telhados e de árvores: mais de 500 pessoas ilhadas são resgatadas por bombeiros de SC no RS

Ao todo, 32 socorristas de Santa Catarina atuam no estado gaúcho, que contabiliza 56 mortes por causa dos temporais.

Meteoros de rastros do Halley podem ser vistos na madrugada de domingo

Lua minguante favorece observação do fenômeno

Mortes por chuvas no RS chegam a 66 e ultrapassam tragédia de 2023

Até o momento, 332 municípios foram afetados