Esporte

Equipe Masculina e Feminina de São Ludgero classificadas para finais do Campeonato Sub 17 da Liga Voleibol Santa Catarina

O professor da Escola Municipal de Voleibol, Amarildo Gomes, parabeniza os atletas pela classificação e faz uma avaliação positiva

Divulgação

As equipes Masculina e Feminina de Voleibol Sub 17 de São Ludgero estão classificadas para as fases finais do Campeonato da Liga Voleibol de Santa Catarina. As classificações foram garantidas nos dias 11 e 12 de setembro em Morro da Fumaça e Orleans.

A equipe Masculina, após a classificação, ocorrida no dia 11 de setembro em Morro da Fumaça, disputa a fase final com Tubarão, Morro da Fumaça, AABB/Florianópolis, Palhoça e São José. E a equipe Feminina, com a classificação garantida no dia 12 de setembro, em Orleans, vai para a disputa com Braço do Norte, Jaguaruna, Palhoça e São João Batista.

O professor da Escola Municipal de Voleibol, Amarildo Gomes, parabeniza os atletas pela classificação e faz uma avaliação positiva. “Foram estreias, após um ano e meio sem competições, com resultados muito bons. No feminino foram 12 equipes na disputa e o bom desempenho das meninas garantiu o passaporte para a fase final. No masculino, os meninos também tiveram um ótimo desempenho, atuação, e garantiram a vaga. Agora é focar nos treinos para fazer bonito e representar bem a Cidade dos Esportes”, enfatiza o professor.

As participações contam com o apoio da Prefeitura de São Ludgero/Secretaria de Educação, Cultura e Esportes por meio da Comissão Municipal de Esportes (CME). As disputas das fases finais acontecem em novembro com datas a serem definidas. Em Florianópolis, acontecem as disputas entre as equipes Masculina e, em Jaguaruna, as disputas entre as equipes Feminina.

Notícias Relacionadas

Homem se atira em rio e desaparece durante fuga de clínica de reabilitação em Araranguá

A equipe de buscas recebeu a informação de que o homem foi para a casa do seu pai e acabou sendo encontrado sem nenhum ferimento.

Mega-sena não tem vencedores; prêmio acumulado vai a R$ 6,5 milhões

Números sorteados são 06 - 30 - 34 - 41 - 46 - 59

Jovem compra motocicleta furtada e acaba detido por receptação em Araranguá

O veículo foi encontrado por volta das 16 horas no pátio de uma casa no Morro dos Conventos

Incêndio destrói pequenas edificações em Criciúma

As edificações, uma com cerca de 6m² e outra de 20m², já estavam inteiramente tomadas pelo fogo quando os bombeiros chegaram