Sem Categoria

Família tem noite de terror nas mãos de assaltantes armados em SC

Bandidos levaram R$ 85 mil que era da empresa da vítima

Foto: Divulgação

Uma família de Apiúna, no Médio Vale do Itajaí, viveu momentos de terror nas mãos de criminosos durante a madrugada deste domingo (26). A casa foi invadida por dois assaltantes armados que queriam dinheiro. Eles conseguiram fugir levando R$ 85 mil e não foram localizados pela polícia.

Os moradores da residência no Centro de Apiúna conseguiram pedir ajuda pouco antes das 4h, quando a dupla deixou o local. Uma das vítimas contou ter levantado da cama para amamentar o bebê quando se deparou com os ladrões arrombando a porta.

Segundo o depoimento à polícia, os homens estavam armados com pistola e revólver. No momento do crime, três adultos, uma idosa e duas crianças estavam na casa. Todos foram acordados e levados para a sala da residência.

Diante das ameaças, o morador informou que o dinheiro ficava no cofre da farmácia da família. Sob a mira de uma arma, ele precisou embarcar no próprio carro e levar um dos bandidos ao estabelecimento para pegar o dinheiro enquanto os demais parentes eram vigiados pelo segundo assaltante.

Após conseguir o dinheiro, a vítima voltou para casa, ainda sob ameaça, e foi trancada no banheiro. Segundo a família, os homens mandaram que todos os outros ficassem quietos na sala até eles saírem. Os moradores contaram que a dupla estava encapuzada, vestia roupas escuras e usava luvas.

Os ladrões teriam fugido usando uma camionete branca. A polícia informou equipes das cidades vizinhas, caso vissem um veículo suspeito, mas ninguém foi preso.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Heriberto Hülse receberá vistoria da Conmebol

Carro fica irreconhecível após bater em ônibus e motorista morre na BR-282 em SC

Acidente aconteceu na noite desta terça-feira (14) em Cordilheira Alta

Polícia Civil cumpre mandado de prisão e prende estelionatário

O investigado trabalhava na loja Magazine Luiza de Braço do Norte e prometia descontos "ultra especiais" na aquisição de produtos, justificando que tinha acesso a essas vantagens devido ao seu emprego na empresa

Trio gaúcho apita Criciúma e Palmeiras