Segurança

Dois suspeitos de assalto a banco são mortos em confronto com a polícia em SC

Segundo a polícia, crimes ocorreram nas cidades de Itajaí e Porto Belo

Divulgação

Dois suspeitos de participarem de assaltos a duas agências bancárias no Vale do Itajaí foram mortos na noite de quarta-feira (29), em um confronto com a polícia no bairro Salinas, em Balneário Barra do Sul. Os homens foram localizados durante investigações da agência de inteligência da polícia de Navegantes, que descobriu o paradeiro dos criminosos. Segundo a Polícia, os crimes ocorreram em Itajaí, no dia 6 de julho, e em Porto Belo, em 22 de setembro.

Durante as diligências em Barra do Sul, os agentes localizaram um veículo semelhante ao utilizado pelos criminosos. Assim que foram reconhecidos, equipes ostensivas das polícias Federal e Rodoviária Federal foram acionadas para o reforço durante a abordagem aos suspeitos. No entanto, os homens perceberam a presença policial e os agentes da inteligência precisaram entrar na casa onde estavam escondidos.

Na abordagem, os agentes tentaram conversar com os criminosos, que estavam armados. Mas, segundo a polícia, eles não obedeceram à ordem de prisão, o que obrigou os policiais a atirarem.

Socorristas foram acionados para prestar atendimentos aos suspeitos baleados, mas eles morreram no local. Dentro da casa onde estavam escondidos, a polícia apreendeu uma réplica de pistola, dois revólveres calibre .38 e munições, além de mais de R$ 7 mil e dois celulares.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Porto Alegre fecha comportas de segurança para evitar inundação

Temporais atingem o estado desde o início da semana

Barragem rompe na Serra gaúcha e nível da enchente pode subir até 4 metros rapidamente

A orientação imediata é que moradores de todos os municípios a partir de Santa Bárbara busquem regiões mais altas, pelo menos seis metros acima dos rios

Mulher é morta a facadas na frente dos filhos em Florianópolis

Marido é principal suspeito pelo crime e foi preso em flagrante

SC pode ter casos de “microexplosão atmosférica” com chuva vinda do RS

Fenômeno ocorre quando há mudança na temperatura e na direção dos ventos