Poder Legislativo

Alice Leandro assume cadeira na Câmara de Vereadores de Lauro Müller

Suplente do PP atuará em prol da saúde da mulher e já teve Indicação aprovada na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 4.

Divulgação

A suplente de vereador, Alice Leandro (PP), assumiu, nesta segunda-feira, dia 4, cadeira na Câmara de Vereadores de Lauro Müller. Ela permanecerá no cargo por 30 dias, substituindo o titular Alexsandro Marchioli.

Alice Leandro, 60 anos, é a quinta suplente do partido. Nesta segunda-feira, ela apresentou a Indicação nº 210/2021 para que o Executivo efetue repasse financeiro mediante convênio para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Lauro Müller. “No período de isolamento durante a pandemia, os eventos que eram promovidos pela entidade para arrecadar fundos não ocorreram, o que está dificultando a manutenção dos atendimentos”, justificou ela.

Segundo a vereadora, a saúde das mulheres é uma das principais bandeiras que ela pretende defender. “Fiquei muito feliz por ter assumido no mês de outubro, pois quero trabalhar a conscientização das mulheres, para que cuidem de sua saúde e busquem a prevenção, além de apoiar as voluntárias da Rede Feminina, que fazem incansavelmente este trabalho em prol das mulheres. Então sugeri que a prefeita, enquanto mulher e médica, olhe com carinho esta causa. E por fim deixo uma mensagem: mulher, cuide de sua saúde, por você mesma. Seja luz por onde você passar”, concluiu.

Notícias Relacionadas

Coopermila coloca três motocicletas à venda por meio de oferta pública

Tratam-se de três Hondas NXR 160 Bros, com preço mínimo de oferta de R$ 14.596,00 cada.

PMRv alerta para risco de quedas de barreiras na Serra do Rio do Rastro

A corporação pede atenção aos motoristas que transitarem pela SC-390

Tornado atingiu cidade de Santa Catarina, confirma Defesa Civil

Tornado passou pelo interior do município de Passos Maia, no Oeste do estado, na tarde da quinta-feira (2)

Líder religioso é preso suspeito de estupros em Tubarão

Crimes eram praticados em consultas espirituais, segundo a polícia