Geral

Coopermila coloca três motocicletas à venda por meio de oferta pública

Tratam-se de três Hondas NXR 160 Bros, com preço mínimo de oferta de R$ 14.596,00 cada.

Foto: Divulgação

A COOPERMILA divulgou, nesta quinta-feira, dia 2, o edital de oferta pública de bem móvel. Cumprindo a determinação estatutária e decisão do Conselho de Administração, a cooperativa oferta aos associados e interessados três motocicletas Honda NXR 160 Bros, cor branca, ano de fabricação 2018, modelo 2018.

O preço mínimo de oferta de cada motocicleta é R$ 14.596,00. Para vistoria e avaliação, os interessados deverão comparecer à sede da COOPERMILA, na Rua Vinte de Janeiro, nº 418, bairro Sumaré, em horário comercial. As propostas deverão ser encaminhadas também à sede, em envelope fechado, até o dia 15 de maio.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

A abertura pública ocorrerá no dia 17 de maio, às 14h. A oferta pode ocorrer de forma individual ou para as três motocicletas. Caso houver empate e houver associado proponente, o direito de compra será atribuído ao associado. O pagamento deverá ser efetuado na data da transferência. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3464 3060 ou (48) 98831-0375 (WhatsApp).

Notícias Relacionadas

“Eu não tenho medo de ameaça”, dispara vereadora Ema Hoffman contra presidente da Coopermila

A fala ocorreu na sessão da Câmara de Vereadores de Lauro Müller na noite desta segunda-feira (1°)

Coopermila reúne centenas de associados durante Assembleia Geral em Lauro Müller

Novo Conselho Fiscal foi apresentado durante o encontro, que contou também com a prestação de contas da atual diretoria e previsão de investimentos para 2019.

Vereadores de Lauro Müller aprovam Projeto de Lei, Projeto de Decreto Legislativo e Pedido de Informação

Na ocasião, o presidente da Coopermila, Alcimar De Brida, fez uso da tribuna e apresentou as ações realizadas pela cooperativa de energia.

Aneel determina reajuste no valor da energia para consumidores da Coopermila

Segundo o comunicado, o reajuste considera, entre outros fatores, o preço da energia comprada, as tarifas de transmissão e o mercado atendido pela cooperativa em Lauro Müller.