Educação

Como educar os filhos para os novos tempos é a palestra de Leo Fraiman

Professor estará em Criciúma nesta quinta-feira (28) em evento gratuito

Divulgação

Entender de que forma, pais e educadores, podem incentivar crianças e adolescentes a serem adultos mais preparados para os desafios da atualidade não é fácil. Para auxiliar nessa discussão o professor Leo Fraiman estará em Criciúma nesta quinta-feira (28). O evento, gratuito, inicia às 19h, no AM Master Hall e é uma promoção do Colégio Satc.

Restam poucas vagas para a palestra. Interessados podem se inscrever pelo site ou diretamente no link. Psicoterapeuta e especialista em Psicologia Escolar, Leo Fraiman é mestre em Psicologia Educacional e do Desenvolvimento Humano pela Universidade de São Paulo (USP). Autor de livros que trazem as transformações da educação, o professor Leo é um dos autores da Metodologia OPEE, que discute o Projeto de Vida e Atitude Empreendedoras, pilares para a formação de um cidadão mais completo.

As inscrições para o evento podem ser feitas até esta quinta, enquanto houver vagas disponíveis. O Colégio Satc pede que os participantes tragam um quilo de alimento não perecível que será doado à instituições assistenciais de Criciúma. Para participar será necessário apresentar a carteirinha com o comprovante das duas doses de vacina ou o teste negativo para Covid-19. O evento segue as medidas sanitárias determinadas pelos órgãos de saúde pública, respeitando o distanciamento e uso de máscara.

Notícias Relacionadas

SC envia bolsas de sangue para ajudar no atendimento de feridos no RS; saiba como doar

Envio de bolsas de sangue e hemoderivados foi feito pelo Samu neste sábado (4)

Em cima de telhados e de árvores: mais de 500 pessoas ilhadas são resgatadas por bombeiros de SC no RS

Ao todo, 32 socorristas de Santa Catarina atuam no estado gaúcho, que contabiliza 56 mortes por causa dos temporais.

Meteoros de rastros do Halley podem ser vistos na madrugada de domingo

Lua minguante favorece observação do fenômeno

Mortes por chuvas no RS chegam a 66 e ultrapassam tragédia de 2023

Até o momento, 332 municípios foram afetados