Segurança

Mulher acorda nua e com ferimentos de arma de fogo em matagal em Lages

Vítima relatou a PM que estava bebendo com três homens, quando um deles mostrou uma arma e a agrediu; dois homens foram presos

Giroflex PM foto noturna

Foto: Divulgação

Uma mulher de 30 anos acordou nua e com ferimentos de arma de fogo num matagal no bairro Santa Mônica, em Lages, na Serra catarinense. A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h dessa terça-feira (16).

De acordo com o boletim divulgado pela Polícia Militar, a vítima relatou aos agentes que estava ingerindo bebida alcoólica com três homens. Em determinado momento, um deles teria mostrado uma arma de fogo e passado a agredi-la.

A mulher contou, ainda, que foi levada para um matagal e acordou nua e desorientada. Os bombeiros que a atenderam encontraram marcas de disparos de arma de fogo nas costas e no braço, além de ferimentos pelo corpo.

A vítima não soube relatar o nome dos autores das agressões, mas, segundo a PM, os reconheceu através de fotografia de suspeitos. Uma viatura foi até o endereço dos homens e conseguiu localizá-los.

Vizinhos confirmaram ter escutado estampidos similares a arma de fogo. Dois homens foram presos e conduzidos à Central de Polícia. O caso é tratado como tentativa de homicídio.

Conforme a PM, um dos presos, de 25 anos, tem passagens policiais por roubo, tráfico de drogas, receptação, dirigir sob efeito de álcool, participar de racha, posse de drogas, lesão corporal, desobediência, resistência e desacato.

O outro, de 29 anos, tem passagens por posse de drogas, lesão corporal, desobediência, resistência, desacato e ameaça. A mulher tem passagens policiais por ameaça, resistência e injúria.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

SC envia bolsas de sangue para ajudar no atendimento de feridos no RS; saiba como doar

Envio de bolsas de sangue e hemoderivados foi feito pelo Samu neste sábado (4)

Em cima de telhados e de árvores: mais de 500 pessoas ilhadas são resgatadas por bombeiros de SC no RS

Ao todo, 32 socorristas de Santa Catarina atuam no estado gaúcho, que contabiliza 56 mortes por causa dos temporais.

Meteoros de rastros do Halley podem ser vistos na madrugada de domingo

Lua minguante favorece observação do fenômeno

Mortes por chuvas no RS chegam a 66 e ultrapassam tragédia de 2023

Até o momento, 332 municípios foram afetados