Segurança

Mulher agredida com pedra é encontrada na beira da estrada e morre em SC

Polícia Civil de Balneário Piçarras ainda não tem informações sobre quem cometeu o crime

Divulgação

Uma mulher de 36 anos morreu na manhã desta sexta-feira (19) em Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina. Ela foi encontrada caída na beira de uma estrada no bairro Itacolumi e levada ainda com vida ao pronto-atendimento da cidade, mas não resistiu. De acordo com a polícia, os indícios apontam que a vítima foi golpeada com uma pedra.

Segundo o delegado Salvério Sarubbi, não há informações sobre quem matou a mulher ou por qual motivo. A vítima foi encontrada perto da casa onde morava, por volta das 6h30. Uma pessoa chamou os bombeiros e ela recebeu os primeiros socorros na UPA de Piçarras. Conforme o investigador, a mulher foi brutalmente agredida na cabeça.

No local onde a mulher foi encontra a polícia localizou uma pedra suja de sangue. O material será periciado. Quem tiver informações sobre o crime pode entrar em contato com a Polícia Civil de Piçarras pelo telefone (47)3398-6168.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Chuva perde intensidade e segunda será de sol

A frente fria começa a se afastar em direção ao Paraná e ao oceano, a chuva então perde intensidade

Morador adormece com fogareiro aceso em cima de botijão de gás e acorda com incêndio em Criciúma

Mutirão de cirurgias pediátricas atende pequenos super-heróis de oito municípios do Sul do Estado

Chuva em SC afeta 20 municípios, deixa cidade em emergência e mais de 600 desabrigados

Rio do Sul é o o município catarinense mais afetado pela chuva; prefeitura já instalou cinco abrigos para receber famílias