Geral

Após pedestre levar choque, iluminação de Natal em passarela de Tubarão receberá reparos

Decoração foi desativada no sábado, logo após um morador sofrer uma descarga elétrica ao ter contato com uma parte da estrutura.

Divulgação

A Prefeitura de Tubarão, no Sul catarinense, confirmou que a iluminação natalina da Passarela Ângelo Antônio Zaboti passará por reparos assim que as condições climáticas permitirem. A decoração foi desativada no sábado (4), depois que um pedestre levou um choque ao ter contato com uma parte da estrutura que estaria energizada.

O morador foi levado ao hospital da cidade liberado em seguida. Na segunda-feira (6), uma reunião com a administração municipal e a empresa responsável pela construção da iluminação definiu que será iniciado um trabalho técnico para descobrir a causa do incidente.

“O laudo técnico será feito em conjunto entre empresa que executou a iluminação fixa da ponte, a empresa de manutenção de iluminação pública e a empresa que instalou a iluminação natalina. Na sequência, a iluminação será religada”, informou a prefeitura em nota.

Choque

O morador levou um choque elétrico ao encostar no guarda corpo de metal da passarela, na noite de sábado, por volta das 21h. Segundo a coordenadoria municipal de Proteção e Defesa Civil, ele conseguiu se soltar e foi ajudado por outros pedestres.

Após ser levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), ele foi liberado.

Com informações do G1 SC

Notícias Relacionadas

SC amplia vacinação contra gripe para todas as pessoas acima de 6 meses de idade

Medida segue determinação do Ministério da Saúde. No estado, apenas 33% do grupo prioritário procurou doses e meta é de 90%.

Receita Federal doará roupas apreendidas a vítimas de enchentes no RS

Anúncio foi feito por ministro da Fazenda, Fernando Haddad

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 28 milhões

Os seis números serão sorteados a partir das 20h, em São Paulo

RS tem quatro barragens com risco de rompimento pelas chuvas

Estruturas ficam em Cotiporã, Bento Gonçalves, Canela e São Martinho da Serra