Geral

Morre em Tubarão o desembargador João Batista Góes Ulysséa

Magistrado aposentou-se em julho do Tribunal de Justiça de SC

Divulgação

O Judiciário catarinense perde em menos de uma semana mais um magistrado, com o falecimento hoje do desembargador aposentado João Batista Góes Ulysséa, ocorrido hoje em Tubarão, no sul do Estado. Era natural da histórica cidade da Laguna.

O velório será realizado no crematório e memorial São Mateus, a partir das 14h, em Capivari de Baixo (rua Leonete Frontina Alves, 2650, bairro Ilhotinha). A cerimônia de despedida será às 20h30 no mesmo local. Na última segunda-feira, a magistratura catarinense já havia dado adeus ao desembargador Marcus Tulio Sartorato, que foi relator do pedido de aposentadoria formulado por Ulysséa em julho deste ano.

Quando Ulysséa teve o pedido de aposentadoria aprovado pelo Pleno do TJSC, o desembargador João Henrique Blasi, 1. vice-presidente e presidente eleito, afirmou: “”Honrou a toga como anteriormente havia honrado a beca. Combateu um bom combate e guardou a fé. A ele deixo a minha expressão de estima, apreço e consideração”.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

3ª edição do WorkChopp propõe desenvolvimento e networking em noite descontraída

Iniciativa promovida pelo Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIO reuniu 40 profissionais de diferentes áreas e contou com a participação de quatro mentores.

Operação flagra dono de bar prostituindo adolescente grávida em SC

Homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia

Brasileiras seguem hegemônicas: levam 10º título sul-americano Sub 20

Vitória sobre Venezuela garantiu conquista a uma rodada do fim

Motorista tira 12 crianças pela janela antes de ônibus escolar ser tomado pela água em SC

Segundo a prefeitura de Capinzal, ninguém ficou ferido. Em dois dias, choveu mais de 200 milímetros no município.