Segurança

Homem é morto por suspeito fantasiado de papai noel em SC

Vítima estava em seu apartamento com a família quando foram surpreendidos por três homens

Divulgação

Um homem de 26 anos foi morto a tiros durante a madrugada desta segunda-feira (20), no bairro Jardim Paraíso, zona Norte de Joinville. De acordo com a Polícia Militar, três suspeitos invadiram o condomínio em que o jovem morava com a mãe e o padrasto e renderam a família. Um deles, fantasiado de papai noel, teria efetuado os disparos.

Lucas Ferreira de Almeida foi atingido com pelos menos cinco tiros, que pegaram na região do tórax e costas. Ele foi encontrado pelos policiais já sem vida, caído no chão, próximo à cama de seu apartamento, localizado no condomínio Rúbia Kaiser.

No local, a PM conversou com a mãe da vítima, de 44 anos, e o padrasto, de 37, que presenciaram o crime. Eles relataram à polícia que estavam na sala de casa quando foram rendidos por três homens.

Um deles, vestido de papai noel, segundo a mulher, foi até o quarto de Lucas e atirou em seu filho. Ainda conforme a PM, Lucas tinha passagens criminais por posse de drogas. A família não soube apontar, no entanto, a motivação do assassinato e nem a identidade dos suspeitos.

A cena do crime foi isolada até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP). O corpo de Lucas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Agora, a Polícia Civil fica responsável por investigar o caso e identificar os suspeitos.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Homem se atira em rio e desaparece durante fuga de clínica de reabilitação em Araranguá

A equipe de buscas recebeu a informação de que o homem foi para a casa do seu pai e acabou sendo encontrado sem nenhum ferimento.

Mega-sena não tem vencedores; prêmio acumulado vai a R$ 6,5 milhões

Números sorteados são 06 - 30 - 34 - 41 - 46 - 59

Jovem compra motocicleta furtada e acaba detido por receptação em Araranguá

O veículo foi encontrado por volta das 16 horas no pátio de uma casa no Morro dos Conventos

Incêndio destrói pequenas edificações em Criciúma

As edificações, uma com cerca de 6m² e outra de 20m², já estavam inteiramente tomadas pelo fogo quando os bombeiros chegaram