Segurança

Mulher é encontrada morta em casa com gás ligado em Araranguá

O marido da vítima foi abordado e relatou que a mulher teve uma overdose; ele foi preso por feminicídio; a Polícia Civil foi acionada

Divulgação

Uma mulher foi encontrada morta em uma casa com o gás de cozinha aberto na noite deste domingo, 06, no bairro Divineia em Araranguá.

Segundo a Polícia Militar, houve uma perseguição de um veículo em alta velocidade que não obedeceu à uma ordem de parada. O mesmo veículo só parou em frente a própria residência, onde a mulher foi encontrada. Em abordagem, a PM encontrou uma seringa e uma bucha de cocaína com o motorista.

A guarnição entrou na casa e constatou que o gás de cozinha estava aberto. Após fechar a válvula, encontrou a mulher morta em um dos cômodos. O homem, que era marido da vítima, relatou que ela tinha sofrido uma overdose. Segundo a PM, a mulher tinha morrido há algumas horas devido ao estado em que o corpo foi encontrado.

O homem foi preso por feminicídio e a Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Nível do rio Itajaí-Açu chega a mais de 7 metros, 5 acima do normal

Defesa Civil alerta que, após mais 120 mm de chuva, o nível do rio Itajaí-Açu pode chegar até 8,5 metros em Rio do Sul neste sábado (18)

Corpo de Bombeiros de Santa Catarina buscam por família atingida por deslizamento no RS

Nível das águas do Guaíba continua baixando

Na medição das 12h, cota estava em 4,54 metros

Dados mostram que 15 pessoas morrem todos os dias nas rodovias federais

Nos primeiros 90 dias de 2024, elas foram palco de 16.921 sinistros, que deixaram 1.363 mortos e 19.996 feridos.