Geral

Música com homenagem a Marilia Mendonça é lançada por dupla trevisana

Léo Marques e Bia são os responsáveis por interpretar a música em parceria com Grupo Furia

Divulgação

Logo após os sucessos já catalogados pela dupla trevisana Léo Marques e Bia, como Alma Dolorida, Coração em Lockdown e Sol e Lua, chegou a vez de “Amante se Arrependeu”, de composição do próprio cantor. A música é uma homenagem a cantora Marilia Mendonça que morreu em um acidente de avião em novembro.

“A composição ela precisar fluir de dentro pra fora, o nosso sentimento ou o que vivenciamos, e a música “Amante se Arrependeu” veio dias após a morte da Marília. A canção é uma resposta das várias que ela compôs, uni todas elas e saiu essa grande música que vamos dividir com nossos parceiros do Grupo Fúria. Marília era e é um ícone do mundo sertanejo, só temos a agradece-la pelos ensinamentos que nos deixou”, explica Léo Marques.

Para Bia, é uma satisfação e um agradecimento que estão realizando para a cantora sertaneja. “Suas músicas eram pra todos, cabiam para todas as pessoas, ela cantava a realidade de cada um de nós que já vivemos ou conhecemos alguém que passou por aquilo. A Marilia ela nos inspira tanto como músicos ou como pessoa. A nossa felicidade em interpretar essa canção é gigantesca, queremos que ela vá longe”, ressalta.

A música “Amante se Arrependeu” entrou para as plataformas digitais nesta terça-feira, 08, e pode ser ouvida no streaming que o ouvinte preferir.

 

Notícias Relacionadas

SC amplia vacinação contra gripe para todas as pessoas acima de 6 meses de idade

Medida segue determinação do Ministério da Saúde. No estado, apenas 33% do grupo prioritário procurou doses e meta é de 90%.

Receita Federal doará roupas apreendidas a vítimas de enchentes no RS

Anúncio foi feito por ministro da Fazenda, Fernando Haddad

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 28 milhões

Os seis números serão sorteados a partir das 20h, em São Paulo

RS tem quatro barragens com risco de rompimento pelas chuvas

Estruturas ficam em Cotiporã, Bento Gonçalves, Canela e São Martinho da Serra