Esporte

Tenistas do Mampituba/FME Criciúma são campeões e vice no Estadual Infantojuvenil

Etapa foi disputada em Itajaí neste final de semana

Divulgação

Os tenistas da S.R. Mampituba/FME Criciúma, Laura Pedrotti e Erick Martins Marton foram os destaques do Circuito BMW Top Car Infantojuvenil (1ª etapa do Estadual). A competição foi disputada neste final de semana em Itajaí. Laura foi campeã na categoria 14 anos feminino e Erick foi vice-campeão na categoria 16 anos masculino.

“Eles tiveram grandes resultados, mas estamos felizes com a atuação de toda a nossa equipe. Nossos atletas mostraram uma grande evolução e esperamos que tenhamos mais resultados como esses nas próximas etapas”, comenta o técnico da equipe, Rodrigo Canuto.

Ao todo, 19 tenistas representaram a equipe do Mampituba/FME Criciúma. Os técnicos Luiz Fernando Fernandes, Fernando Alves e Edlyn Mendes acompanharam a delegação na competição organizada pela Federação Catarinense de Tênis (FCT)

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de rendimento de tênis do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

O Departamento de Tênis do Mampituba conta o com o patrocínio de Discovery by Qlick, Pierini Moldes, West Outdoor, EXPEN Obras Empresariais, Bribrek, Gran Doro Alimentos, Netto Contabilidade, Urc Diagnóstico, Pomar/Criciuma Auto Placas, Gaidzinski Seguros e Jugasa.

Notícias Relacionadas

3ª edição do WorkChopp propõe desenvolvimento e networking em noite descontraída

Iniciativa promovida pelo Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIO reuniu 40 profissionais de diferentes áreas e contou com a participação de quatro mentores.

Operação flagra dono de bar prostituindo adolescente grávida em SC

Homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia

Brasileiras seguem hegemônicas: levam 10º título sul-americano Sub 20

Vitória sobre Venezuela garantiu conquista a uma rodada do fim

Motorista tira 12 crianças pela janela antes de ônibus escolar ser tomado pela água em SC

Segundo a prefeitura de Capinzal, ninguém ficou ferido. Em dois dias, choveu mais de 200 milímetros no município.