Esporte

FME Criciúma está com matrículas abertas para as escolinhas de tênis de mesa

As aulas são para meninos e meninas com idade entre sete e 15 anos

Divulgação

O ano começou com oportunidade para crianças que desejam ser atletas de tênis de mesa. A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, através do programa +Esporte +Futuro, está com matrículas abertas para as escolinhas que acontecem diariamente no período vespertino, no Ginásio Irmão Walmir Antonio Orsi.

A oportunidade é para meninos e meninas com idade entre sete e 15 anos. Segundo o professor Diego Dal Farra Inácio, as aulas são para iniciantes no esporte. “Nós recebemos diariamente crianças que se destacam na escola pela prática, ou então encaminhadas pelos pais que desejam utilizar o esporte como uma ferramenta de socialização”, explicou.

Para participar, os pais devem encaminhar as crianças ao Ginásio Municipal, onde acontecem as aulas de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h. Todo material de treino é fornecido pela FME.
“Criciúma tem histórico de revelar grandes atletas no tênis de mesa e que iniciaram a prática esportiva nas escolinhas da FME. Essa é mais uma oportunidade para que nossas crianças estejam engajadas com o esporte”, enfatizou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

Notícias Relacionadas

Nível do rio Itajaí-Açu chega a mais de 7 metros, 5 acima do normal

Defesa Civil alerta que, após mais 120 mm de chuva, o nível do rio Itajaí-Açu pode chegar até 8,5 metros em Rio do Sul neste sábado (18)

Corpo de Bombeiros de Santa Catarina buscam por família atingida por deslizamento no RS

Nível das águas do Guaíba continua baixando

Na medição das 12h, cota estava em 4,54 metros

Dados mostram que 15 pessoas morrem todos os dias nas rodovias federais

Nos primeiros 90 dias de 2024, elas foram palco de 16.921 sinistros, que deixaram 1.363 mortos e 19.996 feridos.