Geral

Morre terceira vítima de acidente com caminhão do Exército em Blumenau

O acidente já teve três vítimas fatais: três jovens com 21, 18 e 19 anos

Divulgação

O Exército confirmou a morte da terceira vítima do acidente com um caminhão nesta quarta-feira (16), em Blumenau. Alexandre da Silva Reginaldo, de 19 anos, natural de Porto Belo, chegou a ser resgatado com vida e encaminhado ao Hospital Santa Isabel, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo a nota divulgada pelo 14° Brigada de Infantaria Motorizada, o soldado ficou preso às ferragens, foi socorrido e estava internado na UTI do Hospital Santa Isabel,mas morreu na noite desta quarta. No comunicado a brigada prestou solidariedade à família do jovem.

Alex Carvalho da Cruz, 21 anos, e Diogo Felipe Veiga, 18, também morreram na queda do caminhão na ribanceira, e já estavam sem vida quando os socorristas chegaram.

Conforme os bombeiros militares, havia 44 pessoas no caminhão, 41 na parte traseira e três na cabine. Dos 39 feridos, 27 foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio, segundo a assessoria da unidade de saúde.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Chuva causa estragos e deslizamentos de terra na Serra de SC

Desde quarta-feira (1º), região vem sofrendo as consequências do mal tempo

Porto Alegre fecha comportas de segurança para evitar inundação

Temporais atingem o estado desde o início da semana

Barragem rompe na Serra gaúcha e nível da enchente pode subir até 4 metros rapidamente

A orientação imediata é que moradores de todos os municípios a partir de Santa Bárbara busquem regiões mais altas, pelo menos seis metros acima dos rios

Mulher é morta a facadas na frente dos filhos em Florianópolis

Marido é principal suspeito pelo crime e foi preso em flagrante