Segurança

Filha impede pai de agredir mãe com uma cadeira em SC

Homem foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Blumenau, segundo a Polícia Civil

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

Um homem foi impedido de agredir a esposa, de 53 anos, com uma cadeira na noite desta segunda-feira (21) em Pomerode, no Vale do Itajaí. A filha do casal segurou o braço do pai. Segundo a Polícia Militar, ele teria ameaçado as duas de morte.

De acordo com a ocorrência, o homem estava bêbado e chegou em casa querendo conversar com a esposa. Ela evitou, mas ele foi até a cozinha procurar uma faca para ameaçá-la. Ao não encontrar o objeto e perceber que a esposa estava ao seu lado, pegou uma cadeira para agredi-la. Foi nesse momento que a filha conseguiu impedir que ele machucasse a mãe.

A vítima afirmou para a polícia que essa não foi a primeira vez em que um episódio de agressão aconteceu. A mulher já tentou separação, mas disse que ele não aceita a decisão.

O homem, que confessou ter ingerido bebida alcoólica, afirmou à polícia que não quer que a esposa receba quaisquer mensagem de outro homem pelo celular.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante, encaminhado ao presídio de Blumenau e vai responder por ameaças. A mãe e a filha pediram medidas protetivas contra o homem.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Guardiões do Verão do Colégio Satc aprendem sobre os movimentos da Terra

Atividade lúdica estimulou os alunos do Infantil III sobre o entendimento das estações do ano, do dia e da noite

3ª edição do WorkChopp propõe desenvolvimento e networking em noite descontraída

Iniciativa promovida pelo Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIO reuniu 40 profissionais de diferentes áreas e contou com a participação de quatro mentores.

Operação flagra dono de bar prostituindo adolescente grávida em SC

Homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia

Brasileiras seguem hegemônicas: levam 10º título sul-americano Sub 20

Vitória sobre Venezuela garantiu conquista a uma rodada do fim