Esporte

Tênis de Mesa do Mampituba/FME Criciúma disputa o Brasileiro

Competição inicia nesta quarta-feira (30) e segue até a próxima segunda-feira (4) no Rio de Janeiro

Foto: Lucas Colombo

Cinco atletas da equipe de tênis de mesa da S.R. Mampituba/FME Criciúma viajam nesta terça-feira (29) para o Rio de Janeiro (RJ). Eles irão disputar a 1ª etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI), organizado pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM). A competição inicia nesta quarta-feira (30) e segue até a próxima segunda-feira (4).

“Estamos muito confiantes e esperamos que nossos atletas voltem com bons resultados neste primeiro CBI do ano. Todos estão preparados e vêm se esforçando nos treinamentos em preparação para esta importante competição”, destaca o técnico da equipe, Alexandre Ghizi.

Quem comandará a equipe e irá atuar, também, no Brasileiro é a atleta e técnica Narita Goulart. Além dela, participam do Brasileiro os mesatenistas paralímpicos Leonard Arnold Correa, Gabriel Oliveira Antunes, Alexandre Ank e Jean Carlo Padilha.

“Narita irá disputar no olímpico. Já o Leonard, o Gabriel, o Alexandre e o Jean irão jogar no olímpico e no paralímpico. As partidas ocorrerão na Arena Carioca 3”, explica Ghizi.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de rendimento de tênis de mesa do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Notícias Relacionadas

SC envia bolsas de sangue para ajudar no atendimento de feridos no RS; saiba como doar

Envio de bolsas de sangue e hemoderivados foi feito pelo Samu neste sábado (4)

Em cima de telhados e de árvores: mais de 500 pessoas ilhadas são resgatadas por bombeiros de SC no RS

Ao todo, 32 socorristas de Santa Catarina atuam no estado gaúcho, que contabiliza 56 mortes por causa dos temporais.

Meteoros de rastros do Halley podem ser vistos na madrugada de domingo

Lua minguante favorece observação do fenômeno

Mortes por chuvas no RS chegam a 66 e ultrapassam tragédia de 2023

Até o momento, 332 municípios foram afetados