Segurança

Homem é preso suspeito de matar ex de atual namorada durante baile em SC

Crime aconteceu em um salão no bairro João Costa; vítima foi atingida com pelo menos três tiros

Divulgação

Um homem foi preso durante a madrugada desta segunda-feira (23) suspeito de matar o ex da atual namorada durante um baile no bairro João Costa, na zona Sul de Joinville. A vítima, de 34 anos, foi atingida com diversos tiros. No boletim de ocorrência o caso foi registrado como crime passional, já que a polícia suspeita que os homens tenham brigado por causa da mulher.

​O crime aconteceu por volta de 0h45min em um salão de festas da região. No local, os policiais conversaram com uma testemunha, que contou que o ex-namorado estava no balcão do bar quando o suspeito se aproximou, ambos trocaram insultos e a vítima deu tapas no rosto do atual companheiro da mulher.

Outras pessoas que estavam no local chegaram a separar a briga, que continuou do lado de fora do estabelecimento. De acordo com a Polícia Militar, durante as agressões, o suspeito sacou uma arma e disparou três vezes contra o ex da atual namorada, que caiu no chão já sem vida.

Ainda segundo as testemunhas, após o crime, o suspeito teria fugido do local em um Renault Sandero, mas foi abordado por policiais minutos depois. No carro, a PM encontrou uma bolsa com documentos da mulher, sua atual namorada, que horas antes também esteve no baile.

Tanto o suspeito como a testemunha do crime foram encaminhados para a central de polícia. A arma do crime, no entanto, não foi encontrada.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Tencati testou duas formações para encarar o Vasco: 4-5-1 e 4-4-2

Reviravolta na corrida eleitoral em Criciúma com mudança de pré-candidato apoiado por Salvaro

Vagner Espíndola, o Vaguinho, foi anunciado.

Semana do Jovem Aprendiz na Satc destaca importância da qualificação profissional

Programação especial contou com bate-papos e troca de experiências com ex-aprendizes formados na instituição

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Anderson lutava contra um câncer desde 2022