Segurança

Homem é encontrado morto com sinais de agressão em casa, e esposa é principal suspeita do crime em SC

Segundo o delegado Dirceu Silveira Júnior, da Delegacia de Homicídios de Joinville, o advogado da mulher se apresentou às autoridades e comunicou que o crime foi cometido por ela.

Foto: Heverton Ferri

Um homem de 38 anos foi encontrado morto dentro da própria casa, em Joinville, no Norte catarinense, com sinais de agressão, na segunda-feira (4). Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, a esposa da vítima, que também tem 38 anos, é a principal suspeita de ter cometido o assassinato. Ela será ouvida nesta quarta-feira (6).

De acordo com o delegado Dirceu Silveira Júnior, da Delegacia de Homicídios de Joinville, a mulher não foi presa em flagrante, mas o advogado dela se apresentou às autoridades na tarde de terça-feira (5) e comunicou que o crime foi cometido pela mulher.

Conforme o investigador, um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do assassinato, ocorrido na Rua Romelândia, bairro Boa Vista. Uma equipe de perícia também foi ao endereço.

A vítima foi identificada como Anderson Leandro. Em frente à casa do casal, foi encontrado um travesseiro e um colchão sujos de sangue. A Polícia Civil informou que aguarda os resultados do laudo pericial.

Com informações do G1

Notícias Relacionadas

Idoso fica gravemente ferido após ser agredido com capacete em Lauro Müller

Familiares também foram ameaçados por agressor. Com o acusado, a Polícia Militar encontrou drogas.

Criminosos invadem residência e agridem casal de idosos, em Gravatal

Marido morre em acidente de carro três dias após suspeita de matar mulher a tiros em SC

Colisão contra caminhão ocorreu nesta segunda na BR-116. Mulher foi encontrada morta na sexta, atingida por três disparos na cabeça.

Filha de vítima de latrocínio será indenizada em R$ 300 mil pelo autor do crime em Santa Rosa do Sul

O crime ocorreu em março de 2013, na cidade de Santa Rosa do Sul, e o acusado foi condenado a 20 anos de reclusão em regime fechado.