Segurança

Sem tornozeleira eletrônica, homem é levado ao presídio em Tubarão

Ele estava em prisão domiciliar e confessou à Polícia Militar que rompeu o dispositivo

Foto: Divulgação

Um homem de 37 anos confessou à Polícia Militar que rompeu sua tornozeleira eletrônica em Tubarão, na tarde deste domingo, 24. O caso aconteceu no bairro São Martinho. A PM abordou o homem e fez uma consulta em seu nome, o que acusou que ele estava em prisão domiciliar. Após isso, ele foi encaminhado ao presídio.

A guarnição constatou que ele deveria estar usando o dispositivo. O detido confessou que rompeu e retirou a tornozeleira e assim foi levado ao presídio.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Presídio de Araranguá beneficiado com verbas de penas pecuniárias do sul do Estado

O Presídio Regional de Araranguá promoveu, na última sexta-feira (19), a inauguração da sala de aula e da biblioteca daquela unidade.

Tribunal de Justiça nega prisão domiciliar a detento que poderia fazer tratamento de saúde no presídio

O detento passou por perícia de um médico legista, que ressaltou a possibilidade de continuar o tratamento do detento na própria prisão

Professora de Lauro Müller foi assassinada

O acusado é um homem que foi preso preventivamente nesta quarta-feira (09) e, encaminhado para o Presídio Santa Augusta de Criciúma.

Tia e sobrinho são presos após furtos em Içara

A acusada é usuária de tornozeleira eletrônica. Com eles, diversos objetos foram recuperados e aguardam seus proprietários na Delegacia de Polícia.