Segurança

Em Criciúma, discussão acaba em disparo de arma de fogo e bala atinge mulher

Fotos: Divulgação

O que deveria ser apenas uma entrega de produto por parte de uma empresa de entregas, acabou em discussão, agressão e um disparo de arma de fogo que acabou atingindo uma mulher, na região do quadril.

O caso aconteceu no fim da manhã desta sexta-feira (05), no centro de Criciúma, quando um entregador interfonou algumas vezes para solicitar o recebimento de mercadoria na portaria do prédio. Foi então, que de acordo com a acompanhante do entregador, a mulher ao interfone e o entregador entraram em discussão e ele a xingou.

O marido da mulher em questão, um policial civil, desceu para buscar a encomenda e seguiu discutindo com o entregador, com o qual entrou em luta corporal.

O policial civil declarou que disparou a arma calibre 9 milímetros para estancar a discussão haja vista que o entregador tinha um porte físico maior que o dele. Ao atirar em direção ao chão, a bala atingiu de raspão a mão do entregador e se alojou de forma acidental no quadril da esposa do policial.

A mulher foi atendida pelo Samu, em situação estável e os homens envolvidos na briga foram conduzidos à Central de Flagrantes.

Com informações de Thea Comunicação

Notícias Relacionadas

Polícia Civil prende traficantes, drogas e armas durante Operação “Favela do Ucca”, em Araranguá

Ação conjunta contou com cerca de 30 policiais de diversas cidades do Extremo Sul.

Arma e munições são apreendidas na casa de suspeito de matar a ex-companheira

A polícia militar também encontrou o carro usado pelo suspeito para fugir após o crime

Taxista luta contra criminoso durante assalto em Laguna

O criminoso teria solicitado o transporte até um posto de combustíveis, onde faria um saque no caixa eletrônico. Durante o trajeto, aconteceu o assalto.

Jovem é assassinado em frente à casa noturna, em Orleans

Vítima foi atingida cinco vezes.