Tecnologia

Synter lança fechaduras eletrônicas que podem ser acessadas pelo celular

Foto: Divulgação

Há mais de 30 anos no mercado, a Sínter, empresa especializada no desenvolvimento de fechaduras, dobradiças, puxadores e ferragens, acaba de lançar mais uma linha de fechaduras inteligentes.

Cada vez mais, a preocupação com a segurança é uma questão importante nas residências e empresas.

Hoje, as tradicionais fechaduras com chaves, fáceis de perder ou serem esquecidas, dão lugar a fechaduras eletrônicas mais seguras e que podem ser abertas através de senhas, tags, biometria e até via aplicativo celular.

É o caso do modelo Syrius S1 Pro, este modelo vai facilitar a sua vida, com acesso pelo App Synter Smart você concede o acesso à porta da sua casa para quem quiser e pelo tempo que preferir! O aplicativo envia notificações de abertura e fechamento e armazena o histórico de operação, assim você controla quando e quantas vezes o dispositivo foi acionado. O usuário pode separar cada dispositivo por ambiente e administrar a abertura e fechamento de diversas portas pelo celular.

Outro modelo que chegou para revolucionar a rotina de quem busca por automação e tecnologia é a Ivy. De fácil instalação, o dispositivo inteligente lançamento exclusivo da marca, automatiza uma fechadura comum, trazendo à palma da mão o controle de acessos através do aplicativo Synter Smart.

De acordo com Joacirton Rosso, diretor presidente da Synter, a empresa que há 31 anos se destaca pela busca incessante de inovação é resultado de uma equipe focada. “O mundo da criação, da inovação, precisa da participação de toda equipe, por isso acreditamos na importância de envolver nossos profissionais, para juntos criarmos sempre o melhor para o mercado e para os clientes”.

Ainda de acordo com o diretor presidente, os novos produtos trazem mais acessibilidade, conforto, praticidade e segurança.

Com 31 anos no mercado, a Synter tem sede Forquilhinha, no Sul do estado e fornece soluções duráveis e tecnológicas.

Para saber mais, acesso o site www.synter.com.br

Notícias Relacionadas

PRF e PM encontram 51 quilos de drogas em carreta com donativos ao RS

O motorista, de 39 anos, confessou que entregaria o estepe em um posto de combustível, pouco antes de descarregar as doações no Rio Grande do Sul. Ele foi encaminhado à Polícia Federal em Chapecó (SC), para responder por tráfico de drogas.

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 30 milhões

O sorteio será às 20h, horário de Brasília, em São Paulo

Gato Maracajá se aloja em galinheiro e bombeiros são acionados para captura

Família de Jaguaruna percebeu a presença do animal quando foi tratar das aves

Heriberto Hülse não receberá Inter e Belgrano, mas pode receber Inter e Delfin