Segurança

Naufrágio na baía de Guanabara deixa cinco mortos

Outras três pessoas continuam desaparecidas, segundo o Corpo de Bombeiros; buscas seguem sendo realizadas

Foto: Reprodução

Subiu para cinco o número de mortos no naufrágio de um barco na Baía de Guanabara, próximo à ilha de Paquetá, no Rio de Janeiro (RJ).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas vítimas foram encontradas na manhã desta segunda-feira, dia 6: um homem próximo ao vão central da ponte Rio-Niterói, e uma mulher, dentro da embarcação.

Ontem, três vítimas foram encontradas mortas dentro da embarcação, sendo uma mulher e dois homens.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 17h25min deste último domingo, dia 5. Segundo relatos atualizados, havia 14 pessoas a bordo da embarcação. Seis vítimas foram resgatadas por terceiros, receberam os primeiros-socorros e foram encaminhadas para atendimento médico na ilha do Governador: duas mulheres, dois homens e duas crianças do sexo masculino.

Três pessoas seguem desaparecidas. Salva-vidas e mergulhadores da corporação atuam nas buscas, com apoio de lanchas, motos aquáticas, botes e aeronaves.

A operação seguirá ininterruptamente.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Barco pesqueiro bate em pedras e encalha em Garopaba

Os 18 tripulantes foram socorridos quando perceberam a embarcação afundar.

Barco de pesca desaparece no mar, próximo ao litoral de Imbituba

O fato foi comunicado por amigos do pescador na manhã desta segunda-feira (29). Embarcações da Marinha do Brasil, botes do Corpo de Bombeiros de Laguna, Imbituba e o helicóptero da Polícia Militar de Criciúma atuam nas buscas.

Naufrágio no Pará: Buscas aos desaparecidos vão para 5º dia

Foram confirmadas 22 mortes até noite deste domingo. Não há confirmação de quantas pessoas ainda estão desaparecidas, já que barco era clandestino.

‘Ouvimos gritos assustadores’, diz agricultor que salvou trabalhadores de naufrágio

Oito trabalhadores estavam no barco que naufragou no Rio Uruguai, em Paial, no Oeste de Santa Catarina, na noite de segunda-feira (28)