Segurança

Capotamento provoca traumatismo cranioencefálico em mulher e vítima é transferida de Praia Grande para Criciúma

Foto: Divulgação/PCSC

No fim de tarde desta segunda-feira, 29, a aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais e pelos profissionais da saúde do Saer/Sarasul foi acionada pela Central de regulação do Samu, para auxiliar em uma transferência de Praia Grande para Criciúma.

No local, uma mulher, de 41 anos, vítima de capotamento apresentava traumatismo cranioencefálico (TCE) grave, foi atendida no Hospital de Praia Grande, necessitando de intubação por rebaixamento do nível de consciência, sendo transferida para o Hospital São José para realizar exames e avaliação neurológica especializada.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

O transporte transcorreu sem intercorrências, de acordo com informações da equipe do Saer/Sarasul. Segundo a chamada da ocorrência para o Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado por volta das 13h30, na SC-108, no bairro Cachoeira, em Praia Grande. No entanto nem a Polícia Militar de Praia Grande ou a Polícia Militar Rodoviária foram acionadas para atender a ocorrência. O Hospital Nossa Senhora de Fátima e o Samu não repassaram mais informações sobre o caso.

Notícias Relacionadas

Nível do rio Itajaí-Açu chega a mais de 7 metros, 5 acima do normal

Defesa Civil alerta que, após mais 120 mm de chuva, o nível do rio Itajaí-Açu pode chegar até 8,5 metros em Rio do Sul neste sábado (18)

Corpo de Bombeiros de Santa Catarina buscam por família atingida por deslizamento no RS

Nível das águas do Guaíba continua baixando

Na medição das 12h, cota estava em 4,54 metros

Dados mostram que 15 pessoas morrem todos os dias nas rodovias federais

Nos primeiros 90 dias de 2024, elas foram palco de 16.921 sinistros, que deixaram 1.363 mortos e 19.996 feridos.