Economia

Núcleo da Mulher Empresária da Acic promove Sessão de Negócios

Foto: Divulgação/Acic

Tendo como objetivos fomentar negócios, fortalecer a economia da região e do Estado e tornar conhecidas empresas locais de diversos segmentos, o Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) promoverá a segunda edição da Sessão de Negócios. O evento ocorrerá no próximo dia 6 de junho, a partir das 19h, na sede da Acic, em parceria com o Sebrae.

A participação é gratuita e as inscrições estarão abertas até 2 de junho, no endereço l1nk.dev/9J78j. “A novidade é que esta edição será aberta, para nucleadas e o público em geral. Teremos um espaço bem amplo e poderão participar mais de 100 pessoas”, estima a coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma, Vânia Menegalli.

“Será um encontro para prospectar, conectar, fazer networking e negócios atuais e futuros, relativos ao empreendedorismo feminino ou não”, acrescenta.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Metodologia

Os participantes terão a oportunidade de conhecer novos clientes, fornecedores e parceiros. O evento é organizado com metodologia própria do Sebrae/SC, que utiliza um software para gerenciar a apresentação de cada empresa, de modo que todos se apresentem para todos, sem se repetirem nas mesas, gerando dinamismo e otimização do tempo.

A apresentação de cada empresa durará de um a dois minutos, período em que também poderá ser distribuído material de divulgação.

 

Notícias Relacionadas

Heriberto Hülse não receberá Inter e Belgrano, mas pode receber Inter e Delfin

Saída de pista e colisão com poste causa morte de motorista em rodovia de SC

Motorista tinha 25 anos; não havia outras pessoas no carro

Inmet emite alerta de ‘perigo potencial’ para tempestade em SC

Comunicado se estende para sudoeste do Paraná e o Norte do Rio Grande do Sul.

Maio Amarelo: Telefone celular é o principal incômodo de motoristas em rodovias, revela pesquisa do Grupo CCR

Segunda edição do ranking de fatores que geram maior irritação nas estradas ouviu 25 mil pessoas em cinco estados brasileiros