Geral

Polêmicas e ação judicial provocam cancelamento da principal festa de município do Sul do Estado

Foto: Divulgação

A Administração Municipal de Ermo, através da Comissão Central Organizadora, veio a público, por meio de uma nota oficial, para comunicar toda a população ermense sobre o cancelamento da VII Festa do Agricultor e V Arrancada de Tratores.

De acordo com o comunicado, “trata-se de uma decisão muito difícil, porém necessária, considerando todo o contexto fático vivenciado nas últimas semanas. O intuito da festividade sempre foi unir o povo ermense e, diante da animosidade estabelecida, infelizmente, tal objetivo não estava mais sendo alcançado”.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

A nota ainda enfatiza que: “Desde logo, destaca-se que não é momento para encontrar culpados. Muito pelo contrário, o que se busca, agora, é a união da comunidade, a fim de que, em um momento futuro e oportuno, possamos novamente estarmos unidos, celebrando nossa cultura e nossa gente”.

Ao final, a Administração Municipal informa que os compromissos assumidos serão devidamente revisados e tratados com responsabilidade.

A festa seria realizada entre os dias 14 e 17 de setembro e já tinha atrações confirmadas, com shows nacionais de César Menotti e Fabiano e a banda Nenhum de Nós.

Saiba mais: 

Justiça determina suspensão de escolha de Rainha e Princesas em festa de município no Sul do Estado

Notícias Relacionadas

Heriberto Hülse não receberá Inter e Belgrano, mas pode receber Inter e Delfin

Saída de pista e colisão com poste causa morte de motorista em rodovia de SC

Motorista tinha 25 anos; não havia outras pessoas no carro

Inmet emite alerta de ‘perigo potencial’ para tempestade em SC

Comunicado se estende para sudoeste do Paraná e o Norte do Rio Grande do Sul.

Maio Amarelo: Telefone celular é o principal incômodo de motoristas em rodovias, revela pesquisa do Grupo CCR

Segunda edição do ranking de fatores que geram maior irritação nas estradas ouviu 25 mil pessoas em cinco estados brasileiros