Segurança

Carreta carregada com arroz é atingida por incêndio

Segundo os bombeiros, o veículo foi encontrado dentro do pátio de uma empresa, com a carga já embalada para a venda

Foto: Divulgação/CBMSC

Uma carreta Volvo FH carregada de arroz foi atingida por um incêndio na noite desta última quarta-feira, dia 8, em Ermo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou até a rua Ezio Bendo, na região central da cidade. A ocorrência registrada às 21h48min, não deixou pessoas feridas.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Segundo os profissionais, a carreta foi encontrada dentro do pátio de uma empresa, com a carga já embalada para a venda. No terreno aberto, aproximadamente 100 metros da via pública, as chamas no veículo estavam ganhando maiores proporções.

O fogo estava em fase de desenvolvimento, atingindo todo o habitáculo e compartimento do motor, começando a se propagar para a carga. O combate foi realizado inicialmente com o mangotinho. Posteriormente, uma linha de ataque foi montada com lance de mangueira. Foram utilizados dois mil litros de água para controle e rescaldo.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Após a extinção, a carreta ficou aos cuidados do encarregado da empresa.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Caminhoneiro de Siderópolis morre eletrocutado após caçamba encostar em rede elétrica

Acidente aconteceu em uma via lateral, às margens da BR-290, no Rio Grande do Sul. Fábio Carminatti de 37 anos morreu no local.

Incêndio no Hotel Rech: polícia indicia responsável pelo local por homicídio culposo

Motorista morre após colisão entre caminhões na BR-101, em Içara

O outro condutor ficou gravemente ferido e foi socorrido. Segundo a PRF, o acidente ocorreu no sentido Norte da rodovia.

Bombeiros atendem incêndio em caminhão e motociclista ferido em Pescaria Brava

Ocorrências foram registradas no mesmo momento na BR-101.