Segurança

Homem ameaça esposa de morte com faca e é preso pela PM em Braço do Norte

A mulher conseguiu sair de casa com os 5 filhos e pedir ajuda

Foto: Ilustrativa

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar de Braço do Norte após ameaçar de morte a esposa com uma faca. A ocorrência foi registrada no bairro Rio Bonito, na noite dessa segunda-feira, 27.

De acordo com a PM, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local a vítima relatou que saiu de sua casa com seus cinco filhos, pois seu marido chegou embriagado e lhe ameaçou de morte com uma faca, dizendo que ia cortar sua cabeça.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

A mulher conseguiu pegar a faca e saiu correndo de casa pedindo ajuda para que chamassem a polícia. Em seguida a guarnição se deslocou até a residência da vítima, onde foi encontrado o autor deitado. A vítima manifestou interesse pela representação, pois de acordo com ela, não foi a primeira vez que o fato aconteceu.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, sendo as partes envolvidas, conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Tubarão para os procedimentos cabíveis.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Decretada preventiva de motociclista embriagado que atentou contra policiais em Armazém

Uma simples abordagem de trânsito terminou em grande confusão com direito a perseguição, tiros de bala de borracha e a investida de um motociclista embriagado contra os policiais militares.

Médica é condenada por morte de paciente após cirurgia em Orleans

O fato aconteceu em setembro de 2014, quando a vítima havia sido internada para a retirada de um cisto no ovário.

“Eu não tenho medo de ameaça”, dispara vereadora Ema Hoffman contra presidente da Coopermila

A fala ocorreu na sessão da Câmara de Vereadores de Lauro Müller na noite desta segunda-feira (1°)