Geral

Atual gestão da COOPERMILA alcança 97,74% de satisfação dos associados

Para o presidente Alcimar De Brida, tamanho reconhecimento reforça que os trabalhos estão sendo conduzidos da maneira correta.

Foto: Divulgação

Em pesquisa realizada com os associados e consumidores da COOPERMILA, a gestão do atual presidente Alcimar De Brida alcançou quase 98% de aprovação. Outros índices também foram abordados no questionário.

Entre eles, atendimento presencial na sede (balcão) (98,10%); atendimento das equipes de manutenção de redes de distribuição de energia (97,30%); o atendimento e serviço prestado no plantão/emergência (97,27% de satisfação); qualidade da energia fornecida (95,24%); e o desempenho da COOPERMILA de maneira geral (95,26%).

Para o presidente, tamanho reconhecimento nos mais diversos âmbitos reforça que os trabalhos estão sendo conduzidos da maneira correta, com responsabilidade e comprometimento. “Só tenho a agradecer pelo reconhecimento dos associados pelos trabalhos desenvolvidos e a forma que está sendo administrada a cooperativa. Gratidão, associados e consumidores da COOPERMILA”, declarou.

A contratação para realização da pesquisa foi aprovada pelo Conselho de Administração, que abrangeu toda a extensão atendida pela COOPERMILA. Com isso, o intuito foi ouvir a opinião dos associados e consumidores, que são a principal razão de atuação da cooperativa, bem como mensurar a qualidade dos serviços prestados e dos atendimentos.

Notícias Relacionadas

Heriberto Hülse receberá vistoria da Conmebol

Carro fica irreconhecível após bater em ônibus e motorista morre na BR-282 em SC

Acidente aconteceu na noite desta terça-feira (14) em Cordilheira Alta

Polícia Civil cumpre mandado de prisão e prende estelionatário

O investigado trabalhava na loja Magazine Luiza de Braço do Norte e prometia descontos "ultra especiais" na aquisição de produtos, justificando que tinha acesso a essas vantagens devido ao seu emprego na empresa

Trio gaúcho apita Criciúma e Palmeiras