Geral

Fisioterapeuta morre após se engasgar com pedaço de carne, em Maracajá

Após o atendimento inicial, Gustavo foi conduzido ao Hospital Regional de Araranguá, mas, infelizmente, não resistiu e faleceu na unidade hospitalar

Foto: Redes Sociais

Gustavo Prudêncio Pedro, um fisioterapeuta de 26 anos que trabalhava em um hospital em Criciúma, perdeu a vida após se engasgar com um pedaço de carne em Maracajá, localizado no Sul de Santa Catarina. O trágico episódio ocorreu no ultimo domingo (31), quando equipes de um posto na rodovia BR-101, administrada pela CCR Via Costeira, prestaram os primeiros socorros ao jovem, que apresentava sinais de engasgamento.

Após o atendimento inicial, Gustavo foi conduzido ao Hospital Regional de Araranguá, mas, infelizmente, não resistiu e faleceu na unidade hospitalar. O fisioterapeuta era filho de um funcionário da prefeitura de Maracajá, e o município expressou solidariedade à família por meio de uma nota divulgada nas redes sociais.

“No momento difícil e doloroso, a Administração presta solidariedade aos familiares e amigos, rogando a Deus por conforto, força e sabedoria para superar essa perda”, afirmou o comunicado.

O sepultamento de Gustavo ocorreu na manhã seguinte, segunda-feira (1), na cidade de Maracajá. O triste acontecimento deixou a comunidade consternada, ressaltando a importância de conscientização sobre situações de emergência e primeiros socorros.

Informações retiradas do NSC Total

Notícias Relacionadas

Edificação comercial pega fogo, em Maracajá

Início ocorreu a partir de uma fritadeira elétrica e as chamas foram apagadas pelos extintores de incêndio

Corpo de Bombeiros de Santa Catarina buscam por família atingida por deslizamento no RS

Nível das águas do Guaíba continua baixando

Na medição das 12h, cota estava em 4,54 metros

Dados mostram que 15 pessoas morrem todos os dias nas rodovias federais

Nos primeiros 90 dias de 2024, elas foram palco de 16.921 sinistros, que deixaram 1.363 mortos e 19.996 feridos.