Futebol

Tigre faz treino na academia na manhã de sábado

Bolasie treinou na academia (Foto: Celso da Luz)

O Criciúma encerrou a semana de trabalho neste sábado, dia 18, com uma atividade na academia do Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O Tigre se prepara para o confronto contra o Bahia pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida será disputada na quinta-feira, dia 23, às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse. No jogo de ida, na Arena Fonte Nova, em Salvador, os carvoeiros acabaram com um resultado negativo por 1 a 0.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Lembrando que o volante Barreto estará de volta ao time, pois cumpriu suspensão no jogo de ida. Já o goleiro Matheus Teixeira e o atacante Arthur Caike não poderão jogar, em virtude de ter vínculo com o Bahia e por já ter jogado pela competição nacional pelo Sport-PE, respectivamente.

Com a suspensão das rodadas 7 e 8 da Série A do Campeonato Brasileiro por conta da tragédia no Rio Grande do Sul, os comandados do técnico Cláudio Tencati passam a focar no duelo mata-mata da Copa do Brasil. No Brasileirão o Tigre segue na 14ª posição da tabela de classificação com 5 pontos. Com três partidas disputadas, o Criciúma estreou com empate em 1 a 1 contra o Juventude e na sequência empatou novamente com o Atlético Mineiro na Arena MRV pelo mesmo placar. A primeira vitória carvoeira veio contra o Vasco da Gama no estádio São Januário por 4 a 0.

O elenco se reapresenta na tarde desta segunda-feira, dia 20,no CT Antenor Angeloni. O treinamento terá início às 15 horas.

Notícias Relacionadas

Tigre se reapresenta para treino depois de derrota no final de semana

O Tigre enfrenta o Sport no próximo sábado, 9, às 20h45, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Os carvoeiros seguem com 44 pontos no G4 da Série B

Núcleo do Projeto Tigrinhos chega aos municípios da Amesc

Convênio foi assinado entre Unesc, o Criciúma e a Prefeitura de Praia Grande.

Criciúma E.C. envia mais de 300 toneladas ao Rio Grande do Sul

Três carretas e três caminhões carregados de mantimentos foram enviados para Porto Alegre, Osório, Novo Hamburgo e São Leopoldo.

Tigre vence e assume a liderança da Série C

Com chuva e gramado molhado, Criciúma supera o Novorizontino por 1 a 0.