Segurança

Polícia Civil identifica e promove a prisão preventiva de três homens por assaltos armados em Criciúma

Os proprietários de duas caminhonetes e os funcionários de uma farmácia foram alvos dos criminosos

Foto: DIC/Divulgação

A Divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC Criciúma) da Polícia Civil, coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, finalizou investigações de roubos armados ocorridos nos bairros Vila Manaus, Nossa Senhora do Carmo e Vila Nova Esperança, na cidade de Criciúma.

Três homens (22, 19 e 18 anos) foram identificados pelos investigadores policiais com participação nos crimes. A Polícia Civil realizou os indiciamentos pelos delitos e promoveu pedidos de prisões preventivas, com manifestação favorável do Ministério Público e deferimento pelo Poder Judiciário. As ordens de prisões foram cumpridas e os investigados recolhidos ao sistema prisional.

Os proprietários de duas caminhonetes e os funcionários de uma farmácia foram alvos dos criminosos. Os automóveis foram recuperados e restituídos às vítimas. Na farmácia, houve subtração de valores em dinheiro do caixa.

Notícias Relacionadas

Chuvas em SC: governador monitora situação, que registra altos volumes

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Rio Itajaí-Açu ultrapassa 8 metros e famílias vão para abrigo em Blumenau

Segundo a Defesa Civil da cidade, o rio Itajaí-Açu pode alcançar 8,80 metros na tarde deste domingo (19) ; veja a situação ao vivo

Nível do rio Itajaí-Açu chega a mais de 7 metros, 5 acima do normal

Defesa Civil alerta que, após mais 120 mm de chuva, o nível do rio Itajaí-Açu pode chegar até 8,5 metros em Rio do Sul neste sábado (18)

Corpo de Bombeiros de Santa Catarina buscam por família atingida por deslizamento no RS