Segurança

Homem é preso em Sombrio e mãe dele é investigada por morte de mulher estrangulada e enterrada em lixão

O autor enfrentará acusações de feminicídio e ocultação de cadáver. Além disso, a mãe do suspeito, uma mulher de 56 anos, também está sob investigação por ser coautora do crime de ocultação de cadáver

Foto:Divulgação

Na última quinta-feira, dia 4 de abril, um homem de 29 anos foi preso em Sombrio, suspeito pela morte de uma mulher de 32 anos, desaparecida desde o início de outubro do ano passado no mesmo município.

Desde o desaparecimento, a Polícia Civil acompanhou o caso de perto. A proatividade da equipe de investigação resultou na coleta de indícios que apontavam o local onde o corpo da vítima poderia estar, enterrado em um matagal/lixão no bairro São Luiz.

No início deste mês de abril, com o auxílio de funcionários da prefeitura e do Corpo de Bombeiros, que contaram também com cães farejadores, o corpo foi localizado, desenterrado e os restos mortais encaminhados à perícia.

Assim, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva do suspeito, que era companheiro da vítima. Após uma rápida manifestação positiva do membro do Ministério Público e uma decisão judicial favorável, foi expedido o mandado de prisão preventiva.

O autor enfrentará acusações de feminicídio e ocultação de cadáver. Além disso, a mãe do suspeito, uma mulher de 56 anos, também está sob investigação por ser coautora do crime de ocultação de cadáver.

Notícias Relacionadas

Heriberto Hülse receberá vistoria da Conmebol

Carro fica irreconhecível após bater em ônibus e motorista morre na BR-282 em SC

Acidente aconteceu na noite desta terça-feira (14) em Cordilheira Alta

Polícia Civil cumpre mandado de prisão e prende estelionatário

O investigado trabalhava na loja Magazine Luiza de Braço do Norte e prometia descontos "ultra especiais" na aquisição de produtos, justificando que tinha acesso a essas vantagens devido ao seu emprego na empresa

Trio gaúcho apita Criciúma e Palmeiras