Geral

Tragédia na BR-376: Tubaronense morre esmagado pelo próprio caminhão

Ludimar deixa para trás uma esposa, três filhos e três netos

Foto: Divulgação

Um acidente fatal chocou os viajantes que cruzavam a BR-376 na descida da Serra do Mar, entre os estados do Paraná e Santa Catarina, na última quinta-feira, dia 18. Ludimar De Pieri Nandi, de 58 anos e natural de Tubarão, foi vítima de um terrível acidente enquanto seu caminhão estava sendo guinchado.

O que deveria ser uma operação de rotina se transformou em uma tragédia quando o veículo transportado se deslocou na prancha do guincho, esmagando a cabine onde Ludimar e o condutor estavam. Enquanto o motorista do guincho, um jovem de 30 anos, sobreviveu com ferimentos leves e foi encaminhado para atendimento médico em Garuva, Ludimar não teve a mesma sorte e faleceu no local do acidente.

A triste notícia foi compartilhada nas redes sociais por Giovana Nandi, prima de Ludimar, que expressou sua dor e despedida.

Notícias Relacionadas

Polícia Civil apura caso de estelionato que deixou prejuízo de R$ 500 mil em SC

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas cidades de Criciúma e Içara

Tigre: Mais doações ao RS partiram do Heriberto Hülse

SC passa de 180 mortes por dengue, mas vacinação segue baixa

Estado já registra 267.977 casos confirmados da doença em 2024. Vacinação no público-alvo segue abaixo dos 35% em todas as regiões onde é aplicada.

Bebê gaúcho de 17 dias é levado a hospital de Curitiba em 1º transporte aeromédico de SC em apoio ao RS

Ação faz parte da ajuda catarinense às vítimas dos temporais no Rio Grande do Sul. Criança foi levada em avião de Santa Catarina.