Segurança

Jovem conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas em condomínio de Criciúma é preso

Foto: Divulgação

Conhecido pelo histórico de atormentar a paz dos moradores de condomínio de Criciúma, um jovem, de 22 anos, foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira, dia 1º de maio, por volta das 8h30, no bairro Nova Esperança, em Criciúma.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

A Polícia Militar recebeu a informação de que um suspeito estaria comercializando entorpecentes na sua residência. Ao chegar no local, os policiais militares chamaram o homem que saiu para rua demonstrando muito nervosismo durante a abordagem, em seguida o mesmo foi questionado sobre a presença de drogas no imóvel e disse que havia maconha e cocaína sobre a mesa da cozinha.

Em seguida, a guarnição entrou na residência e confirmou que havia drogas na mesa, sendo 911 gramas de maconha e 29,5 gramas de cocaína, embaladas para venda, juntamente com uma balança de precisão. Também foi encontrada uma pistola .40, um aparelho celular, R$ 387, 1 dólar e 5 euros.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao homem e o mesmo foi conduzido para a Central de Plantão Policial.

Notícias Relacionadas

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Trio encapuzado e armado invade residência e assassina jovem de 22 anos, em Araranguá

Um quarto envolvido os esperava na direção do veículo para realizar a fuga; o carro foi encontrado incendiado momentos depois.

Justiça Federal concede liminar e suspende licenças para implantação de condomínio no Farol de Santa Marta

Além da suspensão, a proprietária não poderá promover qualquer intervenção na área, em Laguna (SC), sob pena de multa diária de R$ 10 mil