Segurança

Trio encapuzado e armado invade residência e assassina jovem de 22 anos, em Araranguá

Um quarto envolvido os esperava na direção do veículo para realizar a fuga; o carro foi encontrado incendiado momentos depois.

Foto: Divulgação

Três homens armados invadiram uma residência e assassinaram um jovem, de 22 anos, em Araranguá. O crime foi registrado na Rua Salvato Orige, no bairro Lagoão, por volta das 21h45min deste sábado, dia 6.

Veja também: Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Os pais dele estavam na sala assistindo televisão quando ouviram um barulho forte no portão. Com isso, o rapaz saiu correndo do quarto em direção à cozinha. Os criminosos entraram no imóvel, encapuzados e cada um com uma arma de fogo, efetuando os disparos. Um quarto envolvido os esperava na direção do veículo para realizar a fuga.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida na cabeça e nas costas. Após o homicídio, o trio fugiu em um Chevrolet Celta, de cor vermelha, que foi encontrado incendiado momentos depois, próximo ao cemitério novo.

Na casa do jovem, foram localizadas pedras de crack, duas porções de maconha e estojos de munição 9 mm.. Segundo a namorada dele, o rapaz estava vendendo entorpecentes. A Polícia Civil e a Polícia Científica também atuaram na ocorrência para a investigação do caso. A equipe do Samu também foi acionada.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Notícias Relacionadas

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.