Geral

A quinta-feira dos 28ºC no sul

Essa foi a temperatura máxima em Criciúma e em várias outras cidades da região.

Amanda Farias/4oito

A quinta-feira foi dos 28ºC em Criciúma, Nova Veneza, Içara, Meleiro, Jacinto Machado, Sombrio e outras cidades do sul catarinense. “Hoje ainda amanheceu friozinho com 9ºC”, informou o climatologista Márcio Sônego. Ou seja, uma diferença de quase 20ºC entre mínimas e máximas. Chamou a atenção, também, a diferença do interior para o litoral. “Fez 18ºC na beira da praia no Balneário Arroio do Silva e no Farol de Santa Marta”, assinalou.

A sexta-feira começará com tempo bom e frio de 9ºC, devendo alcançar os 29ºC à tarde. “O sábado será de tempo bom durante o dia, colocando uma brisa de sul. Esquenta, mas não tanto, chegando a 26ºC”, observou o climatologista. “Domingo tem previsão de chuva, frente fria passando aqui de média a fraca intensidade. Mas uma chuva normal para a época do ano”, acrescentou.

A semana que vem será fria. “De sol e frio. Já no domingo não passa dos 18ºC, na segunda à noite esfria bem e o amanhecer de terça e quarta será com 5ºC”, arrematou.

Com informações do site 4oito 

Notícias Relacionadas

Médica é condenada por morte de paciente após cirurgia em Orleans

O fato aconteceu em setembro de 2014, quando a vítima havia sido internada para a retirada de um cisto no ovário.

Operação contra o furto de gado é realizada no Sul

As fiscalizações aconteceram em Gravatal, Içara, Morro da Fumaça e Bom Jardim da Serra. Pelo Estado, outras cidades também fazem parte das investigações.

Sexta-feira tem previsão de sol em SC e temperaturas de até 27°C nas regiões Sul e Oeste

Algumas nuvens baixas e nevoeiros podem aparecer no início da manhã.

Presídio de Araranguá beneficiado com verbas de penas pecuniárias do sul do Estado

O Presídio Regional de Araranguá promoveu, na última sexta-feira (19), a inauguração da sala de aula e da biblioteca daquela unidade.