Geral

Acadêmicos UniSatc ganham em duas categorias no 14º Madrugadão Feevale

Competição reuniu jovens dos cursos de Comunicação do Sul do Brasil

Divulgação

Alunos de Comunicação da UniSatc ganharam em duas categorias no 14º Madrugadão Feevale. Luiza Leacina, de Publicidade e Propaganda, e João Jacy, de Design Gráfico, concorreram com acadêmicos de instituições de todo o Sul do Brasil e levaram o título de ‘melhor redação’ e ‘melhor equipe por voto popular’ no trabalho em que desenvolveram. O evento, que estimula a criatividade e o exercício das atividades publicitárias, foi realizado online.

Os representantes da UniSatc participaram da equipe Farol da Aurora. Eles tiveram oito horas (das 23h às 7h da manhã do dia seguinte) para elaborar a campanha publicitária de uma empresa. “Os organizadores trouxeram um cliente real, que foi a Unimed do Vale do Sinos (RS) e as equipes tiveram que criar uma estratégia para o lançamento do novo hospital deles”, detalha Luiza.

Para ela, foi uma experiência que possibilitou aplicar os aprendizados da graduação e ter contato com o mercado de trabalho. “Foi bem intenso, mas muito gratificante pois a gente pôde analisar como funcionam nossas áreas em outras regiões do País e também perceber o quanto o ensino da UniSatc está de mãos dadas com o mercado”, destaca.

Para o desenvolvimento do trabalho, os alunos tiveram a orientação do professor Diego Piovesan Medeiros. “Minha contribuição foi com algumas ferramentas estratégicas e orientação nas decisões criativas do grupo, mas fui apenas uma bússola. Todo o mérito do trabalho e dos resultados foi da equipe”, enaltece.

Notícias Relacionadas

Nova sede dos Bombeiros: Município de Braço do Norte garante meio milhão de reais para conclusão da obra

A expectativa é que a obra fique pronta no final do primeiro semestre de 2022.

Prefeitura de Braço do Norte e HST assinam convênio de mais de R$ 1,3 milhão para plantões e sobreavisos

Além do convênio para plantão e sobreaviso, o Município também firmou convênio de R$ 2 milhões para a construção da nova ala do hospital.

Vereadores de Orleans participam de sessão ordinária de forma on-line

Dois Projetos de Lei e quatro Indicações foram aprovados por unanimidade nesta segunda-feira, dia 21.

Criminosos carneiam vaca prenhe em propriedade de Lauro Müller

O animal, que pesava por volta de 390 quilos, foi abatido no local e toda a carne foi levada.