Trânsito

Acidente que causou morte de irmãos de São Martinho será investigado

As vítimas foram identificadas como Inês Rech e Augusto Rech

Foto: Divulgação

A Polícia Civil anunciou a abertura de um inquérito para esclarecer as circunstâncias da morte de dois irmãos residentes em São Martinho, encontrados sem vida em um rio em São Bonifácio. As suspeitas indicam que os irmãos foram vítimas de um acidente de trânsito, sugerindo que o veículo em que estavam tenha caído de uma ponte na comunidade de Barra do Rio Sete.

As vítimas foram identificadas como Inês Rech e Augusto Rech. O corpo de Inês, a condutora do veículo, foi descoberto boiando por populares no último sábado, dia 30.

Segundo a Polícia Militar, até então não havia informações concretas sobre o ocorrido. O comandante da PM de São Bonifácio, Zenon Osmar da Silva, relatou que um morador, ao passar pela ponte e observar algumas marcas, deduziu que um carro teria caído no rio. A família foi contatada, confirmando que os irmãos haviam saído de Gol, São Martinho, no dia 29.

Com a assistência do Corpo de Bombeiros Militar, o Gol branco foi localizado no primeiro dia do ano após buscas subaquáticas. O veículo estava a cerca de 50 metros da ponte, onde supostamente ocorreu a queda, e a cinco metros de profundidade. O corpo de Augusto foi encontrado dentro do veículo, em avançado estado de decomposição.

Os bombeiros realizaram a retirada do corpo, que foi posteriormente entregue à Polícia Militar. Com o auxílio de um trator, o veículo foi retirado do rio e ficou sob os cuidados do sobrinho da vítima, conforme informado pelos socorristas. O desdobramento da investigação visa esclarecer os detalhes do trágico acidente que resultou na perda dos dois irmãos.

Informações retiradas do Sul Agora

Notícias Relacionadas

Última etapa Copa 60 anos Coopercocal de Bocha de Cancha

ACIO lança concurso “Slogan de Ouro” e premiará o vencedor

O autor da frase mais criativa receberá vouchers para capacitações, cesta de café e itens como mochila, caneca, mousepad e entre outros.

Incêndio provoca estragos em padaria de Criciúma

O fogo iniciou em uma fritadeira elétrica

Idoso é encontrado morto dentro da própria barbearia em Araranguá: ‘foi agredido’

Polícia Civil deu início às investigações para identificar a autoria do crime; ocorrência foi registrada em Araranguá