Segurança

Acusado de estupro é preso em Garopaba

Segundo relato da vítima, o “segurança” a levou a um matagal e a forçou a ter relações sexuais com ele.

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Garopaba prendeu nesta sexta-feira (10) o principal suspeito de ter estuprado uma adolescente de 17 anos no último sábado, dia 4 de agosto, no bairro Encantada, em Garopaba. As informações são do PortalAHora.

A adolescente, cujo nome segue em sigilo, foi abordada por um homem, usando colete de segurança patrimonial, que se identificou como policial e ofereceu carona para a jovem.

Segundo relato da vítima, o “segurança” a levou a um matagal e a forçou a ter relações sexuais com ele.

Na tarde desta terça-feira (07), o suspeito foi identificado pela Polícia Civil. O delegado responsável pelo caso, Walter Loyola, titular da Delegacia de Garopaba, pediu então ao Judiciário a prisão preventiva do acusado, que já havia sido preso pelo mesmo crime, na cidade de Imbituba.

E.F.V., de 20 anos de idade foi preso na manhã desta sexta-feira no bairro Areias de Palhocinha e conduzido à Unidade Prisional Avançada de Imbituba, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Motorista que passeava por Garopaba com CNH falsa é condenado a 3,6 anos de reclusão

O documento tinha a foto dele, mas o nome era de outra pessoa. Na delegacia, os policiais descobriram a verdadeira identidade do réu e constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, por roubo tentado.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito