Segurança

Adolescente com quase 1 kg de maconha é apreendido em Tubarão

Jovem foi capturado em flagrante enquanto realizava uma entrega de entorpecentes em um posto de combustíveis

FotBo: Reprodução/ PMSC

Nesta quinta-feira, 11, policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar, após levantamento de informações da Agência de Inteligência, realizaram a apreensão de um adolescente por tráfico de drogas, no bairro Oficinas.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

As informações eram de que ele seria o responsável pela entrega das drogas de propriedade de um integrante de uma facção criminosa. Sabendo que o adolescente supracitado realizaria uma entrega em um posto de gasolina, no bairro Oficinas, os militares foram até o local e realizaram a abordagem.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

O adolescente, de 16 anos, recebeu voz de apreensão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com 975 gramas de maconha, 2,7 gramas de cocaína e R$ 40 em dinheiro.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Após mais de 2 meses desaparecida, adolescente de 13 anos é resgatada de acampamento em mata de SC

Polícia Civil investiga suspeita de cárcere privado. Vizinho de 51 anos é procurado.

TJ confirma pena para trio envolvido com tráfico e flagrado com 56 kg de maconha

A operação policial foi realizada na tarde de 4 de setembro de 2018.

VÍDEO: Motociclista cai da ponte após fugir da polícia, em Lauro Müller

O jovem, de 18 anos, portava maconha. Ele desrespeitou a ordem de parada da Polícia Militar e dispensou a droga antes de sofrer o acidente.

Segunda maior apreensão de maconha do Estado é realizada em carga de milho com destino a Imbituba

Droga seria deixada em Florianópolis. No mês passado, um caminhão com carga semelhante de grãos com destino a Lauro Müller, transportava volume maior.