Segurança

Adolescente é apreendido pela oitava vez em Criciúma com pochete contendo drogas e dinheiro

As substâncias ilícitas encontradas incluíam maconha, crack e cocaína

Foto: PM/Divulgação

Na tarde de sexta-feira, dia 8, um adolescente de 17 anos foi detido mais uma vez pela polícia em posse de entorpecentes. A ocorrência, que marca a oitava apreensão do jovem, teve lugar no bairro Tereza Cristina, em Criciúma. Segundo relatos da Polícia Militar (PM), o adolescente foi flagrado tentando se desfazer de uma pochete contendo drogas e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 775, em notas diversas. As substâncias ilícitas encontradas incluíam maconha, crack e cocaína, com as quantidades não especificadas.

Os policiais realizavam patrulhamento na rua Silvino Rovaris quando avistaram o jovem. Ao perceber a aproximação da guarnição, ele tentou empreender fuga e descartou a pochete, sendo logo abordado pelos agentes. O adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis. Este episódio destaca a recorrência de problemas envolvendo jovens e o tráfico de drogas na região, ressaltando a importância contínua das medidas de fiscalização e repressão por parte das autoridades.

Notícias Relacionadas

Colégio Satc lança “Reserva de Vagas para 2025”

A iniciativa foi criada para atender à demanda crescente e valorizar as famílias

Última etapa Copa 60 anos Coopercocal de Bocha de Cancha

ACIO lança concurso “Slogan de Ouro” e premiará o vencedor

O autor da frase mais criativa receberá vouchers para capacitações, cesta de café e itens como mochila, caneca, mousepad e entre outros.

Incêndio provoca estragos em padaria de Criciúma

O fogo iniciou em uma fritadeira elétrica