Segurança

Adolescente é morto após ser baleado durante partida de sinuca em Imbituba

A guarnição foi acionada e se deslocou para o local, encontrando o jovem caído no chão do bar

Foto: Divulgação

Um adolescente, de 16 anos, morreu baleado enquanto jogava sinuca em um bar de Imbituba, na noite desta última terça-feira, dia 4. A ocorrência de homicídio foi registrada pela Polícia Militar (PM), às 20h04min, no bairro Nova Brasília. Dois criminosos são suspeitos, e ainda não foram localizados.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

A guarnição foi acionada e se deslocou para o local, encontrando o jovem caído no chão, já em óbito, apresentando ferimentos na cabeça, ocasionado por disparo de arma de fogo. Segundo informações de testemunhas que estavam no local, o adolescente estava jogando sinuca com amigo. Neste momento, dois homens entraram no bar, efetuando os tiros contra a vítima.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Ambos fugiram a pé da localidade, e os policiais não encontraram nenhum deles durante as buscas pelas imediações. Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi lavrado, sendo isolado a área e acionado os órgãos competentes que continuaram o atendimento.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Após mais de 2 meses desaparecida, adolescente de 13 anos é resgatada de acampamento em mata de SC

Polícia Civil investiga suspeita de cárcere privado. Vizinho de 51 anos é procurado.

Homem morre ao ser baleado com três tiros na cabeça em Laguna

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local a vítima já havia falecido.

Motorista perde controle e atropela três em Cocal do Sul

Segundo depoimento, duas crianças de 7 e 8 anos e uma adolescente de 14 anos estavam sobre a calçada. Motorista nega e apresenta outra versão.

Adolescente mascarado invade escola e causa pânico em Itajaí

Até o momento, há duas versões iniciais sobre motivação; garoto de 16 anos anunciou que estava com bomba ao entrar na unidade