Segurança

Adolescente é suspeito de matar a própria mãe com tiro no pescoço

A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá pela ambulância do município, mas não resistiu ao ferimento e morreu logo após dar entrada

Foto: Portal Agora Sul

Uma mulher de 43 anos morreu após ser baleada no pescoço. O crime ocorreu nessa sexta-feira, 7, próximo da Unidade Básica de Saúde (UBS) Valter Oliveira (ponto de referência), bairro Jardim Atlântico, em Balneário Arroio do Silva.

Segundo os órgãos de segurança, a mulher estava em casa com o marido e seus dois filhos, em pontos distintos da casa, quando o marido ouviu um disparo de arma de fogo. Ao ver do que se tratava, encontrou sua esposa ferida no pescoço. Ele correu até à UBS e pediu socorro.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá pela ambulância do município, mas não resistiu ao ferimento e faleceu logo após dar entrada.

Conforme a Polícia Militar, no local do crime foi informado que o filho da vítima de 16 anos foi visto deixando o local. A área foi isolada até a chegada das Polícias Civil e Científica. Na cena onde o homicídio ocorreu não havia sangue.

Ainda não há informações de que arma foi usada no crime.

Por volta das 21 horas o adolescente de 16 anos, foi apreendido pela Polícia Militar e encaminhado à Central de Plantão Policial de Araranguá.

Com informações Portal Agora Sul

Quer receber as principais noticias da região? Entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável