Segurança

Agredida pelo marido, mulher foge e busca ajuda em hospital de Içara

O homem fugiu após a PM ser acionada e não foi mais localizado

Foto: Divulgação PMSC

A Polícia Militar de Içara foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão contra uma mulher de 39 anos.

De acordo com a PM, a mulher foi agredida pelo marido de forma violenta, com socos no rosto, nessa quinta-feira, 18. Após conseguir escapar das agressões, ela fugiu para o hospital para buscar ajuda.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

O homem fugiu após a PM ser acionada e não foi mais localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Notícias Relacionadas

Interbairros de Futsal começa em Lauro Müller com 20 equipes e homenagem a Wilson Gabriel

Competição reúne 20 equipes nas categorias Adulto e Sub-15, com cerca de 300 atletas, e homenageia ex-atleta que marcou a história esportiva do município

Homem fica gravemente ferido em rede elétrica e outras duas ocorrências são registradas em Criciúma

Casos atendidos pela Polícia Militar no sábado (10) também incluem roubo contra idoso de 83 anos e tentativa de furto de produtos avaliados em R$ 229,18.

Homem é preso com cocaína, crack e mais de R$ 2,4 mil em Criciúma

Ação policial ocorreu no bairro Cidade Mineira Velha, após denúncias de tráfico; maconha também foi encontrada durante a abordagem.

Servidora da Educação em Balneário Arroio do Silva é morta junto com o companheiro

Flaviane de Oliveira, de 44 anos, trabalhava em um centro de educação infantil do município; o ex-companheiro é suspeito do duplo homicídio registrado neste domingo (11).