Política

Aloir Librelato emite nota oficial sobre pré-candidatura a prefeito de Orleans pelo PSD

Foto: Divulgação

A pré-candidatura para prefeito de Orleans pelo Partido Social Democrático – PSD do empresário Aloir Librelato foi anunciada no início da semana. Nesta quinta-feira (15), uma nota oficial foi emitida. Veja na íntegra:

Na condição de filiado ao PSD de Orleans, acredito que faz parte da democracia as disputas internas, inclusive em nosso partido.

Assim, os pré-candidatos disputam internamente e, no final, para o bem do partido e do povo, vence aquele que reúne melhores condições éticas e políticas, devendo valer, sempre a vontade da base e não da cúpula do partido.

Da minha parte podem esperar uma disputa sadia, de alto nível, de argumentos, e que no final prevaleça a vontade da maioria do partido.

Lutarei pela moralidade pública, que norteia meus 52 anos, com experiência em entidades de classe e Presidente do Conselho de Administração da Librelato S/A.

E estou confiante que o partido quer renovação, novas idéias e a possibilidade de termos uma gestão voltada para o bem de Orleans e para o crescimento econômico e político, seguindo o que aprendi com meus irmãos mais velhos, Lali e Lussa Librelato, dois exemplos de trabalho e amor não só pelo PSD, mas pelo povo de Orleans.

Agradeço ao meu irmão, Dr. Arcângelo Librelato, que abriu mão da disputa em prol da união.

Com apoio da família, dos amigos, colaboradores e do povo, vamos mais longe.

Aloir Librelato